Mulher descobre que comprou colchonete feito com absorventes usados
Cachorro rasgou o acolchoado e vomitou
Uma estudante de enfermagem de 24 anos comprou um colchonete para o cachorro dormir e descobriu, da pior maneira, que ele era forrado com absorventes, fraldas e embalagens usadas.
Durante a noite, o cachorro rasgou o estufado, expondo o interior, e vomitou. O caso ocorreu na última sexta-feira, 11, no Vale do Ribeira, litoral sul de São Paulo.
“Primeiro pensamos que fossem sacolas plásticas”, contou ao G1. “Quando chegamos mais perto para recolher, vimos que se tratava de uma mistura de embalagens de absorventes, absorventes e protetores diários usados”.
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
A estudante disse ter comprado o colchonete em um supermercado e não tem mais a nota fiscal, mas avisará o proprietário do estabelecimento sobre o caso.
“A minha indignação é o fato de um produto pet estar sendo vendido sendo que foi feito de material de produto íntimo e, acima de tudo, sujo.”
“Foi um misto de raiva e revolta diante da situação, pois prezamos pela saúde e bem-estar animal e produtos destinados para pets são vendidos feitos com lixos expondo o animal e seus donos ao risco de contaminação”.