Ex-cantor mirim Kalil Taha é morto a facadas em SP
Rapaz ficou conhecido por ser cover mirim do Faustão
O ex-cantor mirim Kalil Taha, de 26 anos de idade, foi assassinado com 20 facadas por um homem que se dizia seu melhor amigo, no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo (SP).
O crime aconteceu no dia 30 de maio, porém só veio à tona publicamente na última terça-feira, 18, quando a mãe da vítima, Cláudia, concedeu entrevista ao “Balanço Geral”, da Record TV.
“É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”, desabafou.
- Exposição ‘Presépios de Hilda Breda’ está disponível até 11/01 em São Bernardo
- 5 praias baratas no Sudeste para curtir com pouco dinheiro
- Como não cair no golpe do falso Uber no aeroporto de Guarulhos
- Estudo revela como alimentos podem combater a perda de memória
Segundo ela, o crime teria sido premeditado, uma vez que Taha marcou um encontro com o assassino e foi esfaqueado por ele dentro de seu próprio carro. Após a ação, a vítima foi colocada dentro do porta-malas do veículo. Na sequência, o acusado foi até a delegacia, onde confessou o crime e indicou onde havia o carro.
A polícia suspeita de que Kalil soubesse sobre algo que poderia comprometer o assassino. Os dois eram frequentadores do mesmo grupo de louvor da igreja.
Kalil Taha ficou conhecido aos 7 anos de idade ao participar do extinto programa “Talentos Brilhantes”, comandado por Moacyr Franco no SBT. Ele também ficou conhecido como o cover mirim de Faustão e fez participações nas atrações comandadas por Xuxa, Eliana, Celso Portiolli e Raul Gil.