Ex de Alinne Araújo revela que seus pais não apoiavam relação
Orlando Costa chorou ao falar da youtuber que cometeu suicídio após ser abandonada horas antes do casamento
Orlando Costa Júnior, ex-noivo de Alinne Araújo, deu a sua primeira entrevista à Record TV, após vir à tona publicamente o suicídio da youtuber.
Isabelle Silva detona Alinne Araújo após suicídio e revolta a web
Aos prantos, o empresário contou como era o seu relacionamento com a influencer digital, que sofria de depressão e ansiedade desde a adolescência.
- Ex-noiva diz que Lucas Penteado usava drogas e revela relação abusiva
- Mãe de Alinne Araújo defende ex-noivo da filha após suicídio
- Isabelle Silva detona Alinne Araújo após suicídio e revolta a web
- Mãe de Alinne Araújo diz que não levou fé que ela iria se matar
“Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, declarou ele.
O rapaz, que rompeu o relacionamento por meio de uma mensagem do WhatsApp horas antes da festa de casamento dos dois, revelou também que seus pais não eram a favor do relacionamento dos dois e explicou o motivo.
“Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘Meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, ressaltou.
Alinne Araújo tirou a própria vida em 15 de julho, um dia depois de se casar sozinha por ter sido abandonada a menos de 24h antes de seu casamento.