Ex-Miss Gleycy Correia morre após cirurgia de amigdalite
A jovem tinha apenas 27 anos e estava em coma há 2 meses
A ex-Miss Brasil Continentes Unidos, Gleycy Correia, morreu nesta segunda-feira, 20, aos 27 anos de idade. Ela foi internada após ter complicações depois de uma cirurgia de amigdalite. A jovem estava há 2 meses em coma, num hospital particular em Macaé, no Rio de Janeiro, sua cidade natal. As informações foram obtidas pelo portal G1.
A causa da morte ainda não foi divulgada. O corpo da ex-Miss Brasil foi encaminhado ao Instituído Médico Legal (IML) de Macaé para passar por perícia.
Além de miss, Gleycy também era empreendedora, especialista em Permanent Make Up.
- Kate Middleton reaparece e revela diagnóstico de câncer; assista
- 19 estreias nos streamings e nos cinemas para ver neste final de semana
- Elenco de ‘Friends’ divulga carta conjunta após a morte de Matthew Perry
- Os sintomas dos cânceres que mataram ex-miss Colômbia aos 34 anos
Segundo o pastor Jak Abreu, que acompanha a família de Gleycy desde o início da internação, a família acredita que houve erro médico durante a cirurgia.
“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! Pedimos a sua oração pela família e amigos para que o Espírito Santo traga consolo nesse momento difícil!”, informou.
A organização do concurso Miss Continentes Unidos lamentou a morte de Gleycy. “Expressamos nosso profundo pesar pelo falecimento de Gleycy Correia da Silva, Miss Continentes Unidos Brasil 2018”.
O enterro do corpo dela deverá ser nesta terça-feira no Cemitério Memorial.