Izael Caldeira, do Demônios da Garoa, morre aos 79 anos de covid
O músico estava internado desde o início de fevereiro
O músico Izael Caldeira, 79 anos, integrante do icônico grupo paulistano Demônios da Garoa, morreu na noite de segunda-feira, 15, em São Paulo, vítima da covid-19. A confirmação da morte foi feita pela banda em comunicado nas redes sociais.
Izael estava internado desde o início de fevereiro.
“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades..obrigado por tudo Iza💙😞. Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: ” SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER”, diz post da banda em rede social”, diz a publicação.
- Após parto com Covid-19, cantora amazonense está 400 dias em hospital
- Cantora Lanna Rizzi morre aos 26 anos em decorrência da covid-19
- Morre cantor Kleber, da dupla com Kaue, vítima de covid-19
- Ator Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima da covid-19
O músico integrava a banda desde 1999 e fez aniversário no último dia 27 de janeiro. Tocava timba e cantava.
O grupo paulistano vai completar 78 anos de existência no próximo dia 23.
O sepultamento acontece na manhã de hoje, 16, no cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. O músico deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.