Mãe de Alinne Araújo defende ex-noivo da filha após suicídio
Maria Elizabeth Araújo garantiu que Orlando Costa sempre cuidou da youtuber
Maria Elizabeth Araújo, mãe de Alinne Araújo, que cometeu suicídio após ser abandonada pelo ex-noivo, Orlando Costa, horas antes do casamento, saiu em defesa do empresário, que foi acusado nas redes sociais de ser o culpado pela morte da youtuber.
“Ele me procurou, veio conversar comigo, me pediu perdão. Eu falei com ele que quem perdoa é Deus, que ele não precisava me pedir nada. Orlando é uma boa pessoa, sempre cuidou muito bem da Alinne, era quase um pai, fazia tudo por ela. O único erro dele foi ter terminado pelo WhatsApp na véspera. De resto, ele sempre amou muito minha filha […] Ele é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada que falar dele “, declarou ao Universa, do Uol.
Isabelle Silva detona Alinne Araújo após suicídio e revolta a web
- 26 filmes e séries chegam ao catálogo do Prime Video; confira
- Guia Toddynho: 7 lugares perfeitos em SP para você fazer piquenique ao ar livre com seus filhos
- Como está a saúde da filha de Cintia Dicker e Pedro Scooby?
- Scooby se defende após Luana Piovani expor briga por pensão dos filhos
A digital influencer era dona do perfil @sejjesincera no Instagram, e abordava as dificuldades de lidar com a depressão, a ansiedade e o transtorno de personalidade borderline. Foi a forma que ela encontrou de ajudar outras pessoas que passavam pelos mesmos problemas que ela.
“Ela tinha muita vontade de ajudar, mesmo não tendo conseguido fazer isso consigo mesma. Tenho muito desejo que alguém se interesse em continuar o trabalho dela com a página e realmente consiga ajudar outras pessoas para que o que aconteceu com ela não se repita”, completou.
Risco de suicídio: prevenção, como identificar e onde buscar ajuda
Elizabeth admitiu, inclusive, que chegou a duvidar dos problemas psiquiátricos de Alinne: “Muitas vezes, as pessoas acham que depressão é preguiça. Eu mesma já achei isso. E já falei para ela: levanta, vai tomar banho, vai comer, vai pegar um sol. Depois, entendi que ela tinha uma doença mesmo. Ficava dias sem tomar banho e mentia para mim, dizia que comeu sem ter comido”.