Morre cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, em acidente de ônibus
Em nota, a equipe dos músicos informou que Conrado teve ferimentos leves e esta hospitalizado. Outras cinco pessoas também morreram
O cantor sertanejo Aleksandro, de 34 anos, que fazia dupla com Conrado, morreu em um acidente de ônibus, na manhã deste sábado, 7, na rodovia Régis Bittencout, na região de Miracatu, no interior de São Paulo.
Além dele, mais 5 pessoas, que ainda não tiveram a identidade revelada, também morreram.
Em nota, a produção artística dos músicos informou que Conrado teve ferimentos leves e esta hospitalizado, assim como mais 11 pessoas da equipe que estavam no veículo.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
A dupla tinha feito um show na sexta-feira, 6, em Tijucas do Sul, no Paraná. O ônibus que levava os músicos e a equipe saiu de lá e tinha como destino a cidade de São Pedro, no interior paulista, onde haveria uma apresentação neste sábado, 7.
Conrado e Aleksandro estavam juntos havia três anos. A gravação do primeiro DVD ocorreu durante um show em 2012, no Paraná.
Um dos maiores sucessos da dupla é a “Põe no 120”, uma das músicas mais tocadas nos rodeios de Barretos.
O perfil oficial dos músicos no Instagram é seguido por 432 mil pessoas. No Youtube, eles têm mais de um milhão de visualizações.