Morre cantor Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, aos 51 anos
A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa, mas a causa da morte não foi confirmada
O cantor Ray Reyes, de 51 anos, famoso por ter integrado o grupo Menudo, morreu na noite de ontem, 30. A causa da morte dele não foi divulgada. Segundo a assessoria de imprensa do cantor afirmou nas redes sociais, ele morreu em casa, em Porto Rico. Ray deixa dois filhos, Marcos e Cecilia.
“Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Neste momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los. Agradecemos seu respeito e deferência”, diz a nota publicada em um perfil de rede social dedicado à memória dos Menudos.
Raül Reyes, irmão de Ray, também se manifestou e fez uma despedida emocionante no Facebook.
“Com uma dor enorme na minha alma, informo que o meu amado irmão Ray Reyes faleceu. Rogo que nos deem espaço para digerir toda esta situação e por favor orem pela nossa família, principalmente pela minha mãe, que está [em situação] delicada. Também vos peço que nunca esqueçam o legado dele, hoje mais do que nunca precisamos nos unir, nunca deixar de expressar o amor e carinho que sentimos pelo próximo. Isso é um ensinamento do universo!”, escreveu o irmão do ex-integrante do grupo Menudo.
Ray nasceu em Nova York em 1970 e mudou-se com a família para Porto Rico ainda criança. Ficou famoso ao se tornar um dos integrantes do Menudo em 1983, substituindo Xavier Sebá. O grupo se tornou uma febre nos anos 1980 com hits como “Não se reprima”. Dois anos depois, ele deixou a banda e decidiu seguir carreira solo. O artista se reuniu novamente com os coelgas do Menudo, fizeram shows até 2015 e estavam em uma turnê desde 2019 que foi pausada por causa da pandemia de covid-19.
O ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes deixa dois filhos, Marcos e Cecilia.