Morre Maria Luiza Bonemer, mãe de William Bonner
Apresentador do “JN” confirmou a notícia por meio de homenagem nas redes sociais
Maria Luiza Bonemer, mãe de William Bonner, morreu na madrugada desta terça-feira, 30. A notícia foi confirmada pelo apresentador do “Jornal Nacional”, da Globo, por meio das redes sociais.
O âncora e editor-chefe do telejornal de horário nobre publicou uma foto da matriarca da família e lamentou a perda. Segundo ele, Maria Luiza teve uma morte tranquila, pois faleceu enquanto dormia.
“Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, escreveu.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
Bonner também é órfão de pai. O pediatra William Bonemer morreu em meados de novembro de 2016, vítima de um câncer.
Ex-esposa do jornalista, Fátima Bernardes também publicou uma homenagem à ex-sogra: uma foto de seus três filhos – Beatriz, Vinícius e Laura – ao lado da avó, e escreveu “Gratidão. Respeito. Saudade”. Bia Bonemer, uma das netas, republicou a foto da mãe e declarou: “Lembranças que ficam para sempre”.
Sobrinha de Bonner, a jornalista Luiza Tenente também publicou uma homenagem para a avó em seu Instagram. “Eu gosto tanto das palavras, gosto tanto de escrever. Mas ainda não consigo expressar essa dor. Esse vazio. Só sei que já estou com tanta saudade, vó”, disse.
Maria Luiza morava em São Paulo. Foi na sua casa que Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas, em 2018.