Mulher dá à luz gêmeos para realizar sonho do filho gay de ser pai
Noah e Maria Flor nasceram fruto de fertilização in vitro em Ribeirão Preto, SP
Na noite desta terça-feira, 3, a professora Valdira das Neves, de 45 anos, deu à luz seus próprios netos. Os gêmeos Noah e Maria Flor são fruto de fertilização in vitro feito por Valdira para realizar o sonho do seu próprio filho, Marcelo das Neves Júnior, que é gay, de ser pai.
As crianças nasceram às 20h50 no Hospital das Clínicas da USP, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, depois de uma tarde inteira de trabalho de parto.
Maria Flor nasceu com 2,250 quilos e Noah 2,190 quilos. O menino precisou ser levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. Em entrevista ao G1, Marcelo disse que espera que Noah saia rápido da UTI. “Logo, logo, ele estará com a gente, com fé em Deus. Minha mãe está ótima”, disse o rapaz.
- Após ter aborto negado pelo STF, mulher dá à luz a gêmeas siamesas no RS
- Mulher grávida que deu à luz para 10 bebês pode ser fraude, diz site
- Depois de ter gêmeos, mulher dá à luz trigêmeos em Santa Catarina
- Ivete Sangalo explica significado dos nomes das filhas gêmeas
Marcelo sempre desejou seu pai, e foi surpreendido quando a própria mãe aceitou o convite para ser “barriga solidária”. A gestação ocorreu a partir de uma inseminação artificial com espermatozoides de Marcelo e óvulos de uma doadora anônima mais jovem.
Tudo já está pronto para a chegada de Maria Flor e Noah na casa da família, em Serrana (SP). Inclusive, um dos quartos foi transformado com berços, pintura, papel de parede e até uma gravura com os nomes dos gêmeos.