Repórter Eleonora Paschoal chora ao vivo ao falar de Gugu
Jornalista não conteve a emoção ao falar sobre o estado de saúde do apresentador, que sofreu acidente grave
Eleonora Paschoal não conteve a emoção e chorou ao vivo durante o ‘Brasil Urgente’, da Band, desta quinta-feira, 21, ao noticiar o estado grave de saúde de Gugu Liberato. A repórter, que trabalhou muitos anos no SBT, mesmo emissora que o apresentador ficou até 2009, estava na porta do hospital onde o comunicador segue internado, em Orlando, nos Estados Unidos, recebendo informações sobre todos que chegavam ao local.
A jornalista estava tão instável que chegou a derrubar o microfone no chão. Ela pediu desculpas: “É muita correria aqui”. O apresentador do programa, José Luiz Datena, compreendeu a situação e disse que ela estava “visivelmente emocionada” com a situação.
Eleonora, então, chorou ao dizer que a família de Gugu já se encontrava no hospital e que um médico próximo da família teria deixado o local em prantos. Depois, ela ainda afirmou que a esposa do comunicador, Rose, deixou o quarto onde ele está ligado em aparelhos, amparada em uma cadeira de rodas. Eleonora destacou também que outra repórter estava dentro do hospital, mas que não tinha condições de a profissional entrevistar ninguém pois todos estavam inconsoláveis e chorando muito, incluindo o filho mais velho de Gugu, João Augusto, de 17 anos.
- Estes 2 suplementos vão te ajudar a querer comer menos doce; entenda o motivo
- Sesi-SP abre 6.000 vagas em cursos gratuitos na capital
- Cada cigarro rouba 20 minutos de vida dos fumantes, alerta estudo
- Fábricas de Cultura no ABC abrem quase 3 mil vagas para mais de 100 cursos gratuitos em 2025
Datena dedicou grande parte do programa a falar sobre o acidente de Gugu. “Dar uma notícia dessas é muito pior do que você imagina porque é gente que você conhece”, disse o apresentador.