Garota aniversariante leva bolo para amigo em situação de rua

Boa ação desta aniversariante é considerada exemplar pelo movimento Sou Responsável, campanha sem partidos, candidatos ou ideologia apoiada pelo Catraca Livre e pelo Instituto SEB de Educação

Por: Redação |

Como o brasileiro –por mais novo que seja– pode contribuir para recuperar o país após a crise que gerou tanto desemprego e miséria? Há muitas formas de ajudar, como mostra uma garota de Itaquera, bairro da zona leste de São Paulo. Ela fez aniversário e levou bolo para seu amigo que está em situação de rua.

Garota aniversariante de São Paulo leva bolo para seu amigo que está em situação de rua

Essa história faz parte da série para o movimento Sou Responsável, cuja meta é estimular o protagonismo dos brasileiros. Nesta eleição, o Catraca Livre e o Instituto SEB de Educação decidiram apoiar essa campanha para ajudar o brasileiro a também ser parte das soluções, e não do problema.

De acordo com informações do site Hypeness, o vídeo do acontecimento foi publicado pela mãe da menina, Carla Roberta, no Facebook. A postagem mostra sua filha aniversariante levando um pedaço de bolo para um amigo especial.

Garota aniversariante de São Paulo leva bolo para seu amigo que está em situação de rua

Depois da festa, a menina decidiu que um pedaço do bolo deveria ser levado para um homem em situação de rua muito conhecido na região. A doçura e a ingenuidade da garota ficaram registradas no vídeo, além da grande alegria ao oferecer o bolo. Também ficaram eternizadas a emoção e a gratidão do amigo, ao ganhar um gesto de amor tão forte e verdadeiro. Veja:

“O amigão não foi pra festa, mas ela levou um pouco da festa pra ele”, diz a legenda da publicação no Facebook, que já foi compartilhada milhares de vezes.

Leia a reportagem completa no Hypeness

Compartilhe: