Mensagem em ursinho faz menina querer devolver o brinquedo

Por: Redação

Quando a filha de Amanda Field, Amaya, encontrou um ursinho de pelúcia à venda em uma garagem, ela não fazia ideia de como ele era realmente valioso. Mas, assim que a garotinha de 6 anos descobriu a verdade escondida no brinquedo, sabia que não poderia ficar com ele.

Urso comprado por garotinha trazia uma mensagem dentro dele

O urso parecia um velho brinquedo como outro qualquer. Enquanto Amaya brincava, no entanto, seu cachorrinho pisou em cima dele. Repentinamente, ela ouviu uma voz.

A mãe logo retirou o dispositivo de voz de dentro do ursinho para escutar a gravação com mais clareza. Assim que ouviu, o coração disparou.

“Feliz Natal do Afeganistão. Papai sente muito sua falta. Eu quero desejar a você um feliz Natal e um feliz Ano Novo. Eu vou ver você em breve e eu te amo.”

Garota sabia que não poderia ficar com o brinquedo

Amaya disse à mãe: “É um papai na guerra e nós precisamos encontrar essa pessoa”. Field concordou. Foi quando começou a procurar o proprietário do ursinho e publicou anúncios nas redes sociais.

“Como uma família militar, sabemos como é difícil um pai ausente. Esperamos cada palavra, mensagem e presente durante as operações. […] Meu marido é um fuzileiro naval e acabou de retornar de sua quarta operação”, postou a mãe, indicando sua localização.

Field ainda não encontrou o dono do bichinho, mas já recebeu respostas e continua otimista.

Com informações do Inspire More

Compartilhe: