Noivo cadeirante faz coreografia e dança em seu casamento

Por: Redação Comunicar erro

“When your legs don’t work like they used to before and I can’t sweep you off of your feet” (“Quando suas pernas não funcionarem como antes e eu não puder te carregar no colo”). A letra da canção “Thinking Out Loud”, do cantor britânico Ed Sheeran, embalou a primeira dança dos noivos Jessica Luiza, 22, e Lukas Gonçalves, 27, de Cruzeiro, no interior de São Paulo. A escolha da música foi feita pelos dois mesmo sem saber que o início da letra tem a ver com a história do casal, conta reportagem do UOL Estilo.

Em dezembro de 2015, Gonçalves sofreu um acidente de moto enquanto voltava do trabalho para casa que o deixou paraplégico. O casamento dele e de Jessica, que já estava marcado para outubro de 2016, precisou mudar de data para que ele pudesse se recuperar do acidente.

Cadeira de rodas não impediu que noivo fizesse a primeira dança em seu casamento

“Eu também sempre quis ter essa primeira dança no meu casamento. Então, escolhemos essa música do Ed Sheeran que é romântica e delicada, além de outras canções mais animadas também, e pedimos para uma amiga que é professora de Educação Física nos ajudar com a coreografia”, conta a noiva.

Segundo Jessica, realizar o sonho de casar e fazer a dança a dois foi algo que trouxe muita felicidade e animação.

Cadeira de rodas não impediu que noivo fizesse a primeira dança em seu casamento

“Sempre foi nosso sonho casar. Quando tivemos que mudar a data da festa por causa das contas foi difícil. Nós que fizemos todos os detalhes do casamento, como a lembrancinha e a decoração, e foi muito bom ver que tudo ficou como que tudo ficou como queríamos. A cadeira de rodas não impediu nosso sonho de casar e nem de dançar juntos.”

Leia a reportagem completa no UOL

Compartilhe: