Garoto comemora como ninguém ingresso em Harvard aos 16 anos
Este vídeo não poderia deixar de fazer sucesso. Ele mostra o momento em que o norte-americano Ayrton Little, de 16 anos, descobriu que havia sido aceito na Universidade Harvard.
All the hard work was worth it. I got accepted to Harvard at 16!! ???????????? #Harvard #Harvard2022 pic.twitter.com/KjW3pAF0VG
— Tha Little Man (@AyrtonLittle) 13 de dezembro de 2017
Cercado por seus colegas de classe e por familiares, ele estava no computador para checar a decisão. Assim que viu que havia sido admitido, o rapaz de Opelousas, na Louisiana, saltou de alegria e gritou muito. A sala inteira vibrou junto com Little.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
O garoto compartilhou sua reação no Twitter na última terça-feira (19). “Harvard sempre foi meu sonho de escola”, disse. Essa é a terceira vez consecutiva que um estudante da mesma escola de Little alcança o feito.
Little disse que o primeiro pensamento que lhe veio à mente ao abrir a carta de admissão foi que “sua vida mudou para sempre”. Ele disse que estava feliz porque sua mãe e seu irmão ficaram orgulhosos –seu irmão havia sido aceito na Universidade Stanford na última sexta-feira (15).
“As coisas não estavam calmas desde que meu irmão foi aceito na sexta, mas ele e eu percebemos que havíamos feito o impossível”, afirmou o rapaz. “Muitos de meus colegas de classe também estão recebendo respostas nesta semana. Eu, honestamente, não sei neste momento quando a excitação morrerá.”
Ele disse que pretende estudar matemática e ciência da computação e que quer encontrar um emprego em Wall Street com a intenção de abrir uma ONG e ajudar crianças de sua comunidade a chegar à posição em que ele, atualmente, está.
Com informações do Huffington Post