‘Pai solo’ andava 17 km até o trabalho, mas colegas ajudaram
Um “pai solo” da cidade de Little Rock, no Estado de Arkansas, nos Estados Unidos, foi alvo de um gesto tão generoso de seus colegas que nunca mais se esquecerá. Trenton Lewis tem 21 anos e caminhava 17 quilômetros até o trabalho, até que recebeu uma ajuda especial.
Ele tem um emprego na UPS, uma das maiores companhias de logística do mundo, de acordo com informações do site Good News Network reproduzidas pelo site Razões para Acreditar. Certo dia, um de seus colegas de trabalho descobriu que ele caminhava uma gigantesca distância, todos os dias, para poder ir e voltar do trabalho. Lewis fez isso durante sete meses.
Assim, o amigo resolveu se juntar a outros funcionários e fizeram uma vaquinha para poder comprar um carro para ele. O grupo conseguiu reunir verba suficiente para adquirir um veículo de US$ 2.000 (mais de R$ 7.000).
- Redução em até 70% do risco de Alzheimer é possível após esta descoberta científica
- Descubra os mistérios de Herculano, cidade engolida Vesúvio
- Um passeio pelos castelos, fortes e mosteiros de Nova York
- Vale do Ribeira abriga cavernas e Mata Atlântica preservada
Um dos colegas postou um vídeo no Facebook mostrando o momento em que o pai solo recebia as chaves de seu novo automóvel. Veja:
Lewis ficou muito emocionado e afirmou que a primeira coisa que iria fazer com seu carro seria sair para passear com sua filha de 14 meses.
Leia a reportagem completa no Razões para Acreditar