Últimas notícias:

Loading...
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova

Quem Inova

Prêmio reconhece iniciativas que atuam em prol da igualdade racial

A premiação, que marca a terceira edição do evento, será realizada no dia 19 de maio no Rio de Janeiro

Por: Redação

As indicações para o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2020 já estão abertas. A iniciativa do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) busca reconhecer os principais nomes e projetos que atuam em prol da Igualdade Racial no Brasil.

A premiação, que marca a terceira edição do evento, será realizada no dia 19 de maio no Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro, e terá transmissão pelo GNT.

Crédito: DivulgaçãoA premiação conta com 11 categorias divididas em três pilares: Educação, Empregabilidade e Cultura

É imprescindível destacar os principais agentes de mudança que são exemplos de engajamento, comprometimento e influência nessa causa.

A premiação conta com 11 categorias divididas em três pilares: Educação, Empregabilidade e Cultura. Dez delas podem receber indicações populares através do site do evento até o dia 13 de fevereiro.

A proposta da premiação é que todos possam indicar uma pessoa e/ou empresa que seja um agente da mudança na questão da igualdade racial.

A expectativa do ID_BR é receber cerca de 5.000 indicações.

Em educação as categorias são: Intelectualidade Negra; Inspiração; e Educação e Oportunidades. Cultura: Representatividade em Novos Formatos; Raça em Pauta; e Arte em Movimento e Destaque Publicitário. E empregabilidade: Comprometimento Racial; Liderança Negra; Trajetória Empreendedora, e além da categoria especial ID_BR + GPTW – Melhores Práticas Culturais Étnico-Raciais, fruto da parceria com a Great Place to Work.

Compartilhe: