Não envie presentes, doe à caridade, pedem príncipe Harry e noiva
O príncipe Harry, do Reino Unido, e sua noiva, Meghan Markle, fizeram um pedido às pessoas que desejem mandar presentes em homenagem ao casamento. Eles gostariam que, em vez disso, os fãs do casal famoso fizessem doações a algumas organizações de caridade.
O pedido foi veiculado pelo gabinete do príncipe nesta segunda-feira (9), de acordo com informações da agência Reuters. O comunicado diz que ambos estão incrivelmente gratos com a boa vontade que têm recebido e “entusiasmados para que o maior número possível de pessoas se beneficie dessa generosidade de espírito”.
“O casal pediu, portanto, que qualquer um que possa desejar marcar a ocasião considere fazer uma doação para uma organização de caridade, ao invés de enviar um presente de casamento”, apontou o gabinete. O casal escolheu sete organizações que gostaria que os fãs da família real ajudassem, e com as quais não possuiria nenhuma ligação direta.
- Título de Harry não foi retirado pelo pai por medo de ‘cancelamento’
- Fofoca real: William ‘gritava e berrava’ comigo em reunião, diz Harry
- Harry diz ‘se odiar’ por como tratou os pensamentos suicidas de Meghan
- Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle acabou, diz especialista
Algumas das entidades selecionadas são a Children’s HIV Association, que auxilia crianças vivendo com Aids no Reino Unido e na Irlanda, a Myna Mahila Foundation, que ajuda mulheres em comunidades de Mumbai, a ONG em prol de desabrigados Crisis, o grupo de conservação Surfers Against Sewage e a Scotty’s Little Soldiers, que apoia crianças que perderam seus pais enquanto estes serviam para as Forças Armadas britânicas.
O casamento entre o britânico e a atriz norte-americana acontecerá no castelo de Windsor em 19 de maio. Eles anunciaram o noivado em novembro do ano passado e, desde então, atraem grandes multidões sempre que aparecem juntos em público.
Com informações da Reuters