Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova

Quem Inova

Jovem sueca ganha fãs por pilotar aviões e fazer ioga pelo mundo

Por: Redação

Uma pilota de avião sueca ganhou fama no Instagram documentando sua glamorosa vida de trabalho e de paixão pela ioga.

Maria Fagerström atua em uma linha aérea comercial e tem mais de 252 mil seguidores na rede social graças a selfies sem fim em frente aos controles no cockpit e em suas locações ao redor do mundo.

Sueca Maria Fagerström pilota aviões

Aos 25 anos, ela posta sua beleza nórdica sob o nome @mariathepilot e também compartilha os exercícios de ioga que pratica em lugares paradisíacos e exóticos.

Maria, que é da Suécia mas atualmente mora nas Ilhas Canárias, começou a postar suas fotos na internet depois de ser convencida por seus amigos pilotos.

Sueca Maria Fagerström pilota aviões

“O que mais gosto nas redes sociais é estar conectada a pessoas de todos os lugares, fazendo esse nosso mundo gigantesco parecer um pouco menor”, ela diz.

“Sou apaixonada por aviação e fotografia desde sempre e, com o Instagram, sou capaz de combinar meus dois hobbies favoritos compartilhando todas as minhas aventuras com o resto do mundo”, explica a sueca.

Sueca Maria Fagerström pilota aviões

“Há pouco mais de um ano, resolvi mudar meu perfil de privado para aberto e eu nunca pensei que teria tantas pessoas positivas me seguindo. Eu absolutamente amo isso. Juntos nós criamos essa pequena comunidade apenas com boas vibrações e isso me dá tanta alegria.”

Maria, que vem voando comercialmente há dois anos, foi inspirada por seu pai, que é capitão em um Airbus 320 e costumava levá-la para voar com suas irmãs.

Sueca Maria Fagerström pilota aviões

Ela diz que a ioga lhe dá a calma necessária para compensar a pressão e o estresse de ser pilota. “Levo minha esteira onde quer que eu vá. Acho importante encontrar tempo para mim mesma, mesmo que sejam só cinco minutos por dia.”

Com informações do Daily Mail

Compartilhe:

Tags: #Iôga #Viagem