A viola de Jaime Alem no Sesc Consolação
Músico traz seu primeiro álbum solo pelo Sesc Instrumental Brasil
Todas as segundas, o Sesc Consolação traz boa música pelo Sesc Intrumental Brasil. Nesta semana, Jaime Alem é a atração da casa, com show às 19h. A entrada é Catraca Livre e os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência.
Árabe por ascendência, mineiro de criação e vindo de Jacareí, o compositor, instrumentista e arranjador começou sua carreira aos 16 anos.
Jaime Alem trabalha como maestro de Maria Bethânia há quase 30 anos e já produziu e dirigiu 15 discos da cantora. Entre seus trabalhos no cinema, estão a trilha sonora do filme “Dois Filhos de Francisco” e espetáculos de teatro como “Três Irmãs” e “Gente Fina”.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Nos anos 70, chegou a lançar dois álbuns com sua esposa – e também cantora – Nair de Cândia, e, só agora, lança seu primeiro trabalho solo como instrumentista, “Dez Cordas do Brasil”.
Com: Jaime Alem (viola de 10 cordas), João Teixeira (violoncelo), João Carlos Coutinho (acordeon), Reginaldo Vargas (percussão) e Bruno Aguiar (contrabaixo). Convidado especial: Swami Jr. (violão de 7 cordas).
Confira abaixo vídeo de apresentação do artista: