Clássicos do cinema ganham destaque na mostra “Sessão da Tarde”

Sessões ocorrem sempre às sextas-feiras durante o mês de fevereiro

Por Redação
02/02/2012 13:44 / Atualizado em 05/05/2020 16:26

Muitas entidades religiosas se utilizam das referências divinas para se aproveitar financeiramente de seus fiéis. Este é o tema do longa metragem “Fé Demais Não Cheira Bem” – uma das produções que compõe a mostra “Sessão da Tarde” – em cartaz na Biblioteca Temática Pública Roberto Santos entre 1 e 24 de fevereiro, sempre às 15h, com entrada Catraca Livre.

Outros títulos como “Mamãe é de Morte” do diretor John Waters e “Trinity é Meu Nome” também são lembrados nas sessões da mostra que ocorrem sempre às sextas-feiras.

Você confere o trailler de mais dois filmes que estão na programação nas abas abaixo:

Trinity é o Meu Nome

Dia 17 às 15h

Trinity é o Meu Nome (Lo Chiamavano Trinitá, Itália, 1970, 109′, dir.: Enzo Barboni, classificação indicativa: 12 anos)

Trinity decide morar em uma cidade onde seu irmão assume o papel de xerife. os dois começam a interferir nos planos de bandidos que desejam roubar terras de agricultores.

Ghost Town – Um Espírito Atrás de Mim

Dia 24, 15h

Ghost Town – Um Espírito Atrás de Mim (Ghost Town, EUA, 2009, 102′, Dir.: David Koepp, classificação indicativa: 12 anos)

Bertram Pincus é um dentista em Manhattan que morre e ressucita sete minutos depois. Após esse rápido falecer, ele volta com o dom de ver almas. Os fantasmas o atormentam para que façam favores aos seres vivos que os marcaram, principalmente Frank Herlihy, que quer destruir o casamento de sua viúva.

http://www.youtube.com/watch?v=XpkN4CbxYYg