Estação Catraca celebra as mulheres e traz ao palco Lurdez da Luz
A "body art" de Markone Tattoograff também terá espaço no evento
Lurdez da Luz compõe suas rimas, articula suas ideias em sintonia com as batidas do rap e mostra ao público por que o ritmo está em alta.
Depois de atuar, de microfone em punhos, no conjunto Mamelo Sound System e participar do projeto 3naMassa, a rapper se destaca, agora, com seu projeto solo, seu “produto, interno e bruto”, como ela mesmo canta.
No domingo, 18, das 16h às 21h, ela será protagonista do Estação Catraca, evento promovido pelo Catraca Livre em parceria com o Centro Cultural Rio Verde.
O evento – cuja edição é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher – acontece a cada dois meses e é uma oportunidade de integração entre a equipe do site e seus leitores e admiradores.
Esta integração, inclusive, será mais intensa desta vez, já que o setlist do evento será preparado pelo leitor Rafael Municelli, vencedor da promoção “Quer tocar no próximo Estação Catraca Livre? Envie seu setlist!”. A seleção de Rafael traz uma mistura inteligente de skas e versões de clássicos em vozes femininas, que promete agitar a pista do Rio Verde.
Além do talento de Lurdez da Luz, a festa também traz uma exposição de Markone Tattoograff com imagens de intervenções de body art feita por ele em mulheres.
Confira uma imagem do trabalho de Markone e vá à festa que, claro, tem entrada Catraca Livre.
Clique aqui, marque sua presença e convide seus amigos.