Expedição passará por cenários vistos por Darwin na Patagônia
Podem até dizer que fica lá no Fim do Mundo e que as temperaturas costumam desencorajar viajantes do lado de cá do continente, mas visitar a Patagônia é uma das experiências mais fascinantes da América do Sul.
Agora imagina conhecer a Terra do Fogo acompanhado de fotógrafos que vão te ajudar a ver a região com outros olhos.
De 9 a 16 de fevereiro de 2017, o fotógrafo curitibano Zig Koch coordenará uma vivência fotográfica aos confins da Terra, a bordo de um navio exclusivo no Estreito de Magalhães, no Chile, que passará pelos mesmos locais visitados por Charles Darwin.
- SP abre 1.145 vagas em cursos gratuitos na área da cultura
- 5 dias na Patagônia: mais aventuras do que você conseguirá contar aos amigos
- Puerto Madryn: turismo com baleias e vista deslumbrante na Patagônia argentina
- Norwegian terá dois navios com itinerários na América do Sul
A programação, voltada para apenas 18 pessoas, contará com incursões em botes de borracha e assistência fotográfica personalizada a bordo, durante os sete dias de navegação.
Entre as atividades programadas, é possível navegar por fiordes e canais das regiões remotas e virgens do Estreito de Magalhães e da Terra do Fogo, na Patagônia Chilena; desembarcar próximos a glaciares; e fazer observação da fauna marinha local (bastante exibida e fácil de ser vista naquelas bandas, diga-se de passagem).
SAIBA MAIS
Vivência fotográfica com Zig Koch aos confins da Terra
Quando: De 9 a 16 de fevereiro de 2017
Quanto: U$ 2.990 (não inclui aéreos até Punta Arenas).
O valor inclui traslados desde e até o aeroporto de Punta Arenas, uma noite de alojamento em Punta Arenas, jantar de boas vindas, sete dias de navegação na embarcação M/N Forrest com alojamento em camarotes para duas ou quatro pessoas em beliches, três refeições diárias, passeios em terra, workshop fotográfico e palestras a bordo sobre fauna, flora, glaciares e história dos destinos.
Tel.: (41) 3366-9560 /9969-3692
E-mail: [email protected] ou www.zigkoch.com