Iara Rennó, Gangue do Eletro e Juca Culatra sobem ao palco do Studio SP
A cantora Iara Rennó, a banda Gangue do Eletro e o músico Juca Culatra agitam a noite paulistana desta terça-feira, 28, no Studio SP. Com entrada Catraca Livre, os shows começam a partir das 22h.
Conheça os artistas:
Iara Rennó
- Festival paraense Se Rasgum faz 1ª edição em SP com Tuyo, Jaloo e mais
- ‘Terreirão do Reduto’ faz roda no Dia das Mulheres
- Vanessa da Mata e Orquestra Heliópolis se apresentam dia 15
- Evento em SP traz um dia de Irlanda comemora St. Patrick’s Day
Iara, cantora, compositora e produtora musical, tem músicas nas vozes de Elza Soares (que gravou ?Mandingueira?, parceria com Bid e Walmir Gil, no CD ?Bambas e Biritas?, de Bid, em 2006), Ney Matogrosso (que canta ?Leve?, composta com Alice Ruiz, no show ?Inclassificáveis?) e ainda ?Fado Mudo? na voz da cantora portuguesa Maria João. Iara nasceu e cresceu num meio musical, a família Espíndola, sendo filha da cantora e compositora Alzira Espíndola e do letrista Carlos Rennó, além de sobrinha de Tetê Espíndola.
Gang do Eletro: Madeirito e DJ Waldo Squash
Em novembro de 2008, DJ Waldo Squash e Marcos Maderito formaram a “Gang do Eletro”. A Gang, progressivamente, foi se tornando a mais “desguiada” (como eles mesmos preferem definir) experiência de todo o mundo do tecnobrega. Misturando o tecnobrega ao eletro e usando graves extremos, eles criaram um novo ritmo, o Eletromelody. É cultura eletrônica pura, com as bases de Squash e um MC (Maderito).
Juca Culatra & Power Trio
Com suas músicas a banda Juca Culatra e Power Trio levam uma mensagem permeada pela luta do homem contra ele mesmo, a degradação do meio ambiente, as mazelas de nossa sociedade, e muitas outras coisas são cantadas de maneiras irônicas e muito engraçadas.