Movimento Sincopado convida Dona Inah no Museu Casa Brasileira

Cantora será acompanhada por chorões de diferentes conjuntos do coletivo

divulgação
O samba paulista de Dona Inah neste domingo

Um escrete formado por chorões de distintos grupos que compõem o Movimento Sincopado irá se reunir neste domingo, 1º de abril, no Museu da Casa Brasileira, às 11h, para acompanhar a sambista Dona Inah.

O coletivo, formado por dez conjuntos e mais de quarenta músicos, realiza importante trabalho pela valorização e difusão do choro em São Paulo e volta ao palco do museu, após ter promovido uma série de espetáculos no segundo semestre de 2011.

Já Dona Inah, é considerada uma das mais representantes cantoras de samba de São Paulo nos dias atuais. Seu timbre, rouco, e seu repertório, extenso, diversificado e de alta qualidade, garantem o bom espetáculo.

Sobem ao palco, ao lado da sambista, os seguintes músicos: Marcel Martins (cavaco), Felipe Soares (acordeon e piano), Bruno Lavorini (violão 7), André Parisi (clarinete), Ivan Banho (pandeiro e percussão) e André Kurchal (pandeiro e percussão).

A entrada é Catraca Livre.

Redação

Por Redação

Conteúdos produzidos por uma equipe super diversificada da Catraca Livre. Diferentes perfis se unem para compor um time plural focado em traduzir o melhor do jornalismo para nosso público.