Viciados em desenho levam arte para fora dos espaços convencionais
Evento tem parceria com o Projeto Espaço para a Arte
Quando viciados em desenho saem para beber e conversar, invariavelmente o papo desanda para a caneta e o papel. Guardanapos viram telas e ilustrações espontâneas transformam-se, muitas vezes, em verdadeiras obras de arte.
O conceito de “drink and draw” (beber e desenhar) vem daí e a brincadeira foi oficializada: o Pupunha Ink, evento que chega a reunir até uma centena de pessoas interessadas em desenhar, promove, neste sábado, 5, uma edição especial, extraordinária e em rodada dupla.
O roteiro tem início na Casa do Artista – das 12h às 17h30 – e segue para a Pão de Ló – das 18h a meia-noite -, tradicional ponto de encontro dos quadrinistas.
- Circo Bem Bolado apresenta “Leve Contrapeso” em diversos espaços de São Bernardo do Campo
- Chuva em SP: 10 rolês baratos para esquecer o tempo lá fora
- Livraria e Espaço Cultural Alpharrabio realiza evento em homenagem ao centenário do artista andreense Luiz Sacilotto
- Espaço Cultural Circo Lunar convida circenses de Mauá e região para formação em circo gratuita
O ” Pupunha Ink Double Feature”, a edição deste mês – que tem entrada Catraca Livre -, participa do Projeto Espaço para a Arte, que tem como intuito difundir a arte produzida fora de espaços convencionais.
O convite para o evento deste final de semana parte do artista visual Roberto Fabran e o resultado da parceria Pupunha/Espaço para a Arte, um desenho coletivo, ficará exposto durante um quase mês (de 7 de novembro a 2 de dezembro) na Casa do Artista.