Roda de Samba reúne jovens cantoras na Serralheria
Três vozes femininas dão o tom na Roda de Samba da Serralheria: Flora Poppovic, Mariana Furquim e Paula Sanches. A apresentação acontece sexta, dia 16 de abril, às 21h, com entrada a 12 Reais.
O evento reúne músicos de diferentes trajetórias artísticas, preocupados com a preservação do samba na cidade de São Paulo. No repertório, além das canções de sambistas consagrados, também composições próprias dos participantes.
Flora Poppovic, com sua voz doce e ritmada, já participou de rodas de samba e de outros projetos musicais como o Zabumbal e a Cia. Giz de Cera. Integra o grupo Batuntã e o grupo Pitanga em Pé de Amora, destacado por seu trabalho autoral.
- Sesc Santo André: Música e artes cênicas se entrelaçam em uma programação que revisita o samba
- São Caetano do Sul realiza Encontro de Corais no Teatro Santos Dumont
- Grupo Beba do Samba traz a autenticidade envolvente da zona leste ao projeto Roda de Samba no Sesc Santo André
- Final de semana em SP: descubra os melhores rolês
Mariana Furquim, voz afinada e melódica, integrou várias rodas de samba nos últimos dez anos, além de ter participado de shows do compositor Dante Ozzetti em importantes espaços como Sesc Pompeia, Centro Cultural Banco do Brasil e Itaú Cultural.
Paula Sanches, voz potente e sincopada, é cantora da linhagem de Isaurinha Garcia, Carmen Miranda e Linda Batista. Figura conhecida nas rodas de samba paulistanas, participou do programa especial “Mosaicos – A arte de Isaura Garcia” promovido pela TV Cultura.
Formação
Flora Poppovic, Mariana Furquim e Paula Sanches _voz
Helinho Guadalupe_Cavaco
Luiz “To Be”_Violão de 7 cordas
Paulinho Timor, Kaká Sorriso e André Barba_Percussão Geral
Luana Ozzetti_Cuíca