Sábado de Samba, Choro e Artes plásticas na Serralheria

Cartaz do evento

O quarteto musical Seresta Paulista apresenta sábado, 17, na Serralheria, sua pesquisa dedicada aos grandes mestres do samba e do choro cantando o lirismo e a poesia de uma época de intensa e rica produção musical.

No repertório, canções do repertório de Elizeth Cardoso, Dalva de Oliveira, Dolores Duran, Ângela Maria, etc., até as poesias e vozes dos imortais artífices do autêntico samba como Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Clara Nunes, Roberto Ribeiro, Paulinho da Viola, Zé Kéti, entre tantos.

O referencial das harmonias é inspirado nos plangentes regionais como os de Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Antônio Rago, Luperce Miranda, comum toque de criatividade e personalidade.

A exposição de arte fica por conta dos artistas David Parise que através de instalações com materiais não convencionais encontrados na rua como: ferro velho, madeira, pedaços de lona, móveis, etc, sua transformação em esculturas ou Instalações. E Ian Monteiro Pintura, retrato, trapiche farrapo, malabarista do acaso, sem rima, desarrimo. Animo, andaime, andar.

Criações Culinárias ficam com a Cozinha 77.