Segundo sábado do mês tem “Rock na Vitrine”
Bandas do cenário underground apresentam seu som na Galeria Olido
Todos os amantes de rock já podem reservar espaço na sua agenda particular para a série de eventos que a Galeria Olido preparou em comemoração ao “Dia Mundial do “Rock” (13 de julho). Além do show do Inocentes e uma mostra de filmes, o espaço também traz mais três bandas no “Rock na Vitrine”. Dia 9, quem comanda o som são os grupos Andeor, AtalhoS e Jeniffer Lo-Fi, a partir das 18h e com entrada Catraca Livre.
A cidade de São Paulo serviu de inspiração para as composições do Andeor, grupo formado por Lennon Fernandes (guitarra e voz), Giovanna Vecchi (guitarra), Guilherme Schildberg (bateria) e Lucas de Sá (baixo). As influências vão do rock clássico e alternativo até a MPB. No show, o grupo apresenta seu EP “Tão Claro” e toca músicas próprias, como “Reforma Interior”, “Fuga” e Rascunho.
Desde 1996, a banda AtalhoS cria música a partir dos questionamentos que levanta, seja sobre amor ou política. Através do folk e do pós-punk, o grupo formado por Conrado (guitarra ), Serginho (baixo), Marcelinho (guitarra) e Gabriel (bateria & voz) encontrou sua identidade musical. Inspirado por manchetes de jornais e livros, o AtalhoS compôs canções como “Noites Brancas”, “Mocinho e Bandido” e “Depois do som dos passarinhos”, todas incluídas no repertório para o show na Olido.
Sabine Holler e seus companheiros da Jennifer Lo-Fi se conheceram via internet e criar uma “mistura sonora” que vai desde math rock e jazz até música latina. Músicas como “Troffea”, “Ovos” e “Catarse” compõem o setlist do dia 9.