Temporada gratuita do espetáculo “Fluxos em Preto & Branco”, da Companhia Flutuante

A nova criação da Cia. sobe ao palco do CCSP, TUCA, MIS e CCJ

Unindo dança e artes visuais, o espetáculo “Fluxos em Preto & Branco”, da Companhia Flutuante percorre quatro espaços da cidade, entre outubro e dezembro, em apresentações com entrada Catraca Livre.

A nova criação da Companhia resulta da interação entre corpos em movimento, tinta nanquim, papel, instrumentos e sonoridades criadas ao vivo pelos performers. No palco, os movimentos dos dançarinos são traçados sobre papel, deixando visíveis os rastros de suas ações.

Confira algumas fotos do espetáculo:

Centro Cultural São Paulo

Dias 20 e 27 de outubro

Às 16h

TUCA

Dia 6 de novembro

Às 20h

Museu da Imagem e do Som

Dia 17 de novembro

Às 17h

Centro Cultural da Juventude

Dias 14 e 15 de dezembro

Às 18h

As duas primeiras performances acontecem no Foyer do Centro Cultural São Paulo em dois sábados consecutivos – 20 e 27 de outubro, às 16h. Em seguida, “Fluxos em Preto & Branco” percorre outros três espaços da cidade: Tucarena, dentro do ‘Encontros de Dança’ do dia 6 de novembro (terça-feira), às 20h; Museu da Imagem e do Som, integrando o ‘Dança no MIS’, do dia 17 de novembro (sábado), às 17h; e, fechando a temporada do ano, no Teatro de Arena do Centro Cultural do Juventude Ruth Cardoso, nos dias 14 e 15 de dezembro (sexta e sábado), às 18h.

Redação

Por Redação

Conteúdos produzidos por uma equipe super diversificada da Catraca Livre. Diferentes perfis se unem para compor um time plural focado em traduzir o melhor do jornalismo para nosso público.