Fabiana Cozza apresenta o show ‘Ay, Amor’ na Vila Buarque
- 13 de março de 2020
- Preço: Comprar
- Até R$ 20
- Local: Centro Universitário Maria Antonia
- Rua Maria Antônia, 258/294 – Vila Buarque, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (11) 3123-5202
Site: http://mariantonia.prceu.usp.br/
A cantora Fabiana Cozza apresenta as composições do seu sexto álbum, “Ay, Amor”, em show no Centro Universitário Maria Antonia. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 13, às 21h. Os ingressos custam até R$20.
Em “Ay Amor”, Fabiana homenageia o pianista, cantor e compositor cubano Ignácio Villa Fernandez (1911 – 1971). O músico, mais conhecido como Bola de Nieve, é considerado um dos maiores nomes da música cubana, com passagens significativas no México e nas cidades de Buenos Aires, Lima, Paris e Madri.
Com 18 anos de carreira, Fabiana foi vencedora em 2012 do Prêmio da Música Brasileira na categoria de melhor cantora. Considerada uma das intérpretes mais importantes da música brasileira contemporânea, já cantou ao lado de Ivan Lins, Leci Brandão, Dona Ivone Lara, Luiz Melodia, entre outros.
- Odd 2.5 para Vini Jr. acertar o gol contra o arsenal, na odd aumentada da bet365
- 5 frutas que são verdadeiros remédios naturais para o seu intestino
- 5 formas de explorar as belezas naturais nos arredores de Natal
- O tipo de alimento que você deve comer diariamente para reduzir o risco de câncer de intestino
+ Samba SP: