Fabiana Cozza homenageia Dona Ivone Lara em show na Casa de Francisca
- 19 de julho de 2019
- Preço: Comprar
- a confirmar
- Local: Casa de Francisca
- Rua Quintino Bocaiúva, 22 – Sé, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
A cantora Fabiana Cozza apresenta o show de lançamento do CD “Canto da Noite na Boca do Vento”, com repertório todo dedicado à Dona Ivone Lara e seus parceiros.
O evento acontece na sexta-feira, dia 19, às 21h30, na Casa de Franciscas. O valor dos ingressos ainda não foi confirmado. Para mais informações clique aqui!
Acompanhada pelos músicos Alessandro Penezzi (violão), Henrique Araújo (cavaquinho e bandolim) e Douglas Alonso (percussão), Fabiana dá voz à obra de Ivone Lara e parceiros como Delcio Carvalho, Nei Lopes, Arlindo Cruz, Paulo César Pinheiro, Hermínio Bello de Carvalho, Mano Décio da Viola, Fuleiro, Tio Hélio, Silas de Oliveira e Bacalhau.
- Projeto de samba exalta o gênero em shows, bate-papos e culinária típica entre março e abril no SESC Santo André
- Fabiana Cozza se apresenta no Sesc Santo André com repertório que homenageia Dona Ivone Lara
- Fabiana Cozza apresenta o show ‘Ay, Amor’ na Vila Buarque
- Vanessa da Mata e Orquestra Heliópolis se apresentam dia 15
A única canção inédita do trabalho intitulada “A Dama Dourada” foi um pedido de Fabiana ao compositor Vidal Assis que dividiu a parceria com Hermínio Bello de Carvalho, e que assina a apresentação do trabalho. A capa é criação do artista plástico e cenógrafo Elifas Andreato.
O CD foi gravado e produzido na gravadora Biscoito Fino e contou com as participações especiais da cantora Maria Bethânia, o cantor Péricles e o arranjador e saxofonista Nailor Proveta.
Mais sobre Fabiana
Fabiana é paulistana, cantora e jornalista. Deixou o jornalismo aos 24 anos para assumir sua carreira artística de intérprete da canção, mas atua também no teatro e na dança.
Em 2018, Fabiana Cozza completou 21 anos de carreira com seis CDs e dois DVDs gravados. É vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2012 do Prêmio da Música Brasileira 2018.