Geovana e Bernadete agitam o Boteco da Dona Tati neste fim de semana
- Preço: Gratis
- Local: Boteco da Dona Tati
- Rua Brigadeiro Galvão, 639h – Barra Funda, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook
O Samba em Rede divulga a programação musical do Boteco da Dona Tati. A casa, situada na Barra Funda, é famosa por seus hambúrgueres e pela variedade de cervejas artesanais. A entrada é gratuita mas o público pode contribuir com o valor que achar conveniente para assistir aos shows.


Confira a agenda deste fim de semana:
- Sexta-feira
06/03
20h – Bernadete
- Como proteger seu bebê da bronquiolite com medidas simples
- Os sintomas do Transtorno de Personalidade Borderline, que afeta milhões de brasileiros
- Solidão ligada à depressão pode afetar a memória mais do que o isolamento
- Saiba como identificar os sinais da falta de vitamina B12
Conhecida como “Tulipa Negra do Samba”, Bernadete integra hoje o cargo de presidente da ala musical da Escola de Samba Unidos do Peruche. Atualmente, Bernadete está em fase de preparação de seu segundo álbum solo e o repertório inclui apenas compositores periféricos da cidade de São Paulo. O nome do álbum, “O Samba é a Minha Verdade”, é inspirado em uma composição de Robert Giolo, Rodrigo Estabel e Juninho Boemia.
Entrada gratuita.
- Sábado
07/03
15h30 – Paulinho Timor recebe Geovana
O sambista Paulinho Timor convida a cantora e compositora Geovana para uma roda em homenagem às mulheres. O repertório da roda é composto por músicas compostas ou interpretadas por grandes mulheres do samba.
Maria Tereza Gomes, mais conhecida pelo nome artístico Geovana, é protagonista de uma trajetória ímpar no contexto do samba. Nascida em 1948, no Rio de Janeiro, cresceu cercada pela oralidade das histórias narradas por seus familiares e acostumou-se a percorrer as rodas de samba suburbanas, garimpando o melhor da música para o seu trabalho.
A carioca da Tijuca emplacou sucessos como “Pisa Nesse Chão com Força” e “Quem Tem Carinho Me Leva”, foi amiga de Beto Sem Braço, com quem firmou as inesquecíveis “Ô Irene” e “Lã de Cobertor”, e consagrou-se como a Deusa Negra do Samba-Rock e Rainha do Partido-Alto.
Entrada gratuita.
+ Samba SP: