Projeto Criolice faz roda gratuita no Dia da Consciência Negra

Por: Redação

O Projeto Criolice prepara uma baita festa para celebrar o Dia da Consciência Negra. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 20, a partir das 13h, na Arena Carioca Fernando Torres, localizada no Parque Madureira. As entradas correspondem a 1kg de alimento não perecível.

divulgação
O evento acontece neste quarta-feira, dia 20

No repertório, sambas autorais de raiz e releituras de clássicos como Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho. Ainda há espaço para pout-pourris com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.

Fundada em 2010, a roda é formada por Maryzelia (voz e percussão), Pipa Vieira (voz e percussão), Arifan (voz e banjo), João Martins (voz e banjo), Daniel Oliveira (voz e banjo), Abel Luiz (voz e cavaco), Leandro Lelê (voz e percussão), Nene Brown (voz e percussão), Nego Josy (voz percussão), Beloba (voz e percussão), Álvaro Santos (voz e percussão), Carlos Alberto da Silva (voz e percussão) e Neném Santos da Silva (voz e percussão).

+ Samba Rio: 

Compartilhe:

Tags: #Samba Rio