20 melhores posições para quem quer alcançar o orgasmo
Tudo nessa vida é uma questão de achar o jeito, não é mesmo? Com o orgasmo não é diferente. A posição interfere e muito na sensação que você quer sentir. Uma seleção ilustrada das 20 posições mais promissoras para ajudar você a chegar lá foi divulgada no site da Cosmopolitan. Achamos de grande utilidade e resolvemos compartilhar aqui:
1. Papai-e-mamãe
É a mais confortável para as mulheres. E, sabendo explorar, não tem nada de monótona. O pênis alcança a parte anterior da vagina, onde está o maior ponto de excitação para grande parte delas. Difícil chegar lá? Alcance o clitóris com os dedos. Ele vai ficar louco vendo-a se masturbar e você… também.
- Insônia atrapalha o desempenho sexual? Veja o que dizem os especialistas
- Estudo aponta exercícios de isometria para controlar a pressão alta
- Harvard revela qual é o melhor chá para combater gordura localizada
- 7 soft skills que são essenciais para você ter no currículo se quiser um trampo melhor
2. Kama sutra lésbico
Deite-se em cima de sua parceira, com as costas apoiadas nos seios dela. Use um vibrador para estimular seu clitóris enquanto ela usa as mãos para massagear seus mamilos.
3. Na cadeira
Sente-se no colo do seu parceiro, um de frente para o outro. O principal é que você possa apoiar os pés no chão, já que vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vaivém, ângulos diferentes, balanço e rotação. Para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo, como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.
4. Cowgirl
O homem fica sentado e você senta por cima, de frente e com as pernas entrelaçadas na cintura dele. Esta posição estimula a parte anterior da vagina e permite a fricção do clitóris com o púbis do parceiro, o que provoca prazer intenso. O tesão também nasce do olho no olho e do contato físico, já que os corpos ficam bem colados e vocês veem de perto o prazer que estão dando um ao outro.
5. Posição sexual
É mais fácil chegar ao orgasmo quando você está no comando — e melhor ainda se o seu clitóris tiver um estímulo extra. Encaixe-se por cima do boy usando uma das pernas dele como apoio. Durante o vaivém, abuse da fricção da sua zona V com a coxa do gato.
6. Cavalgada ao contrário
Seu parceiro deve ficar deitado de costas e você vai se acomodar sobre o pênis, com muito jeitinho, com as costas viradas para ele. O ângulo de entrada do pênis nessa posição é perfeito para alcançar o ponto G e garantir a um orgasmo daqueles. Além disso, a penetração por trás sempre dá uma sensação de que a gente está fazendo uma coisa proibida.
7. Cachorrinho dorminhoco
Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G. Levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis.
8. Colher em brasa
Por ser uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo – os fãs mais ardorosos dela garantem que não dá mesmo vontade de parar porque o fato de estarem tão grudadinhos aumenta a intimidade. As mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas.
9. Gato manhoso
Nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressiona o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra. Faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás.
10. Kama sutra lésbico
Deite-se com as costas apoiadas na cama e peça para que sua parceira arrase nos beijos e lambidas em sua vagina. Pode até rolar um jogo: vocês só podem parar depois de chegaram, pelo menos, duas vezes ao orgasmo.