4 dicas para curtir o sexo na piscina sem perigos
No verão, a vontade de fazer sexo na piscina fica ainda mais aflorada. No entanto, é preciso ter cautela para a relação sexual ocorrer sem perigos e para que ambos estejam confortáveis.
O site ‘Vivo Mais Saudável‘ publicou uma matéria com dicas importantes para o sexo dentro d’água e resolvemos replicar por aqui.
Confira um trecho:
- Bahia: 4 lugares paradisíacos para viajar com pouco dinheiro
- Chapada dos Guimarães: dicas para visitar o paraíso ecológico em MT
- 5 praias perfeitas para curtir em São Paulo neste calor fora de época
- São Paulo: 8 praias quase desertas para curtir inclusive no inverno
4 dicas para o sexo na piscina dar certo
1. Lubrificação
O sexo na piscina ocorre em um ambiente molhado, ou seja, ajuda na penetração, correto? Errado! A água compromete a lubrificação natural feminina, podendo deixar a relação um pouco mais desconfortável que o normal. Para driblar o problema, é recomendado ter à mão um lubrificante insolúvel.
2. Preservativo
Outro cuidado importante é com o uso do preservativo. Tanto na piscina quanto no mar, a camisinha fica exposta a uma série de substâncias abrasivas, como cloro e areia, o que diminui a resistência do material e aumenta as chances de furos e rompimentos.
3. Posições
Uma das posições que funcionam no sexo na piscina é a mulher de frente para o homem, envolvendo-o com as pernas. Outra forma é ficar em pé. Caso a piscina possua escadinha, ela também pode ser uma aliada na hora de testar o Kama Sutra.
4. Local
Transar na piscina de motéis ou locais desconhecidos não é indicado. Caso o lugar não seja bem higienizado, ambos os parceiros estarão suscetíveis a bactérias que podem causar desde simples irritações até problemas mais graves.