5 brinquedos eróticos para usar de segunda a sexta!

Prepare-se para os dias mais quentes da sua vida!

Em parceria com Superela
08/01/2019 16:25 / Atualizado em 05/05/2020 12:20

Brinquedos eróticos são excelentes alternativas para as mulheres que curtem uma diversão diária. E a infinidade de opções desses itens no mercado permite que nós, mulheres, tenhamos a oportunidade de escolher aquele (ou aqueles) que melhor satisfaçam nossos desejos sexuais.

Como sexo é bom e a gente gosta, selecionamos uma lista com algumas opções interessantes – e prazerosas – de brinquedos sexuais para você aproveitar na sua rotina de um jeito bem prático. Confira e prepare-se para o prazer diário com nossa listinha!

Segunda-feira: Anel Mágico modelo Ursinho com Vibrador em Silicone

O Anel Mágico Ursinho com Vibrador em Silicone é um típico anel peniano com o diferencial de que ele traz um ursinho em sua base.

Esse produto, além de excitar, ajuda seu parceiro a controlar a ejaculação. Com uma vibração intensa, você vai sentir muito mais prazer quando seu parceiro estiver lhe penetrando. Além disso, o anel encosta no clitóris ou na entrada anal, proporcionando ainda mais prazer.

Terça-feira: Mini Vibe Power Bullet com 10 Vibrações Pink

O Mini Vibe Power Bullet com 10 Vibrações Pink é um excelente produto erótico para o prazer no dia a dia. Ele é muito indicado para mulheres que estão iniciando no mundo mágico dos acessórios sexuais, descobrindo esse universo do prazer.

O mais legal é que ele é muito discreto sendo possível guardá-lo na bolsa e levá-lo para qualquer lugar, inclusive para suas viagens!

Quarta-feira: Kit Sachê Lubrificante Siliconado – Secret Play – ASTARTE

Quando o assunto é sexo, os lubrificantes têm um lugar garantido. Nesse sentido, vale a pena chamar a atenção para o Kit Sachê Lubrificante Siliconado – Secret Play – ASTARTE. Esse produto, além de ajudar na lubrificação, também pode ser usado para massagens eróticas!

Continue lendo aqui: Brinquedos eróticos para usar de segunda a sexta

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela