5 dicas para experimentar o sexo anal
A educadora sexual, Laura Weiss, dá dicas de como experimentar o sexo anal, sem dor e com muito prazer.
Por que os homens sempre pedem pra fazer sexo anal para a grande maioria das mulheres? Será que é tão mais gostoso assim? Ou será que eles querem uma prova de que você faz tudo por ele, até contra sua vontade? Ou ele tem visto muitos vídeos pornô e quer copiar tudo que vê?
Mistérios a parte, sexo anal pode ser gostoso e é com esse intuito que você pode decidir experimentar, fazer contra a vontade só para agradar o parceiro eu não acho legal pra ninguém.
Se um dia você decidir experimentar, saiba que há muitas formas de tornar essa prática prazerosa e com certeza você vai querer repetir. Para dar tudo certo, siga essas dicas:
1. DE CONCHINHA NÃO DÓI
Nessa posição o seu bumbum forma uma barreira que impede que o parceiro a penetre totalmente, assim, você sentirá menos incomodo. Essa posição também deixa suas mãos livres para empurrar ou puxar para si o corpo do parceiro e, melhor ainda, te deixa com as mãos livres para brincar com os seios e clitóris, te deixando mais excitada e fazendo você esquecer qualquer desconforto.
2. LUBRIFICAÇÃO NUNCA É DEMAIS
Lubrificar bem a região anal e o pênis vai garantir uma penetração confortável para você e para o parceiro, pois as fissuras não acontecem somente no seu ânus, no pênis também podem ocorrer e fissuras e bactérias não são uma boa combinação. O ideal é que o sexo anal anal seja sempre feito com preservativo. Use lubrificante a base de silicone que demora mais a evaporar e não precisa reaplicar tantas vezes.
3. PROIBIDA A ENTRADA SEM PRESERVATIVO
Continue lendo as dicas aqui.