6 fatores que você deve considerar antes de buscar um sexo a três na internet
Texto publicado por Bella Prudêncio no site Superela
Se você está buscando, ou pensando em buscar, sexo a três na internet é sempre bom pensar além do desejo e ir mais a fundo. Sempre vejo muitos casais no Tinder e algo neles sempre me incomodou, nunca gostei dessa abordagem, sempre achei muito violenta e banal. Pensando e refletindo sobre essa dificuldade de lidar com essa forma de se relacionar, com ajuda de alguns amigos meus, perguntando e conhecendo, resolvi separar aqui nesse post uma lista de perguntinhas para se fazer a si mesma antes de embarcar nessa aventura.
1. Você vai ter que se esconder?
Internet = Exposição, isso é óbvio. Falo isso como escritora, quando eu me exponho na internet tenho a maturidade de saber que estou a mercê de várias pessoas diferentes, se você está na chuva é para se molhar, então se há a necessidade de se esconder, melhor nem fazer. A internet é um meio muito aberto onde você pode conhecer vários tipos de pessoas, incluindo pessoas sem caráter. Você coloca sua vida, seu relacionamento e sua privacidade, na mão de alguém que você conheceu na internet, na qual você nunca viu e não sabe a índole. Independente se você já saiu ou não com mulheres da internet nunca se sabe quando a próxima pessoa pode ser alguém que não tem nada a perder e está louco para acabar com uma vida. Pense nas coisas que estão em jogo: família, amigos, filhos, trabalho… Isso tudo vale a pena perder por causa de alguém que você nunca viu na vida?
Se você vai ter que se esconder, então melhor nem tentar. Além de claro, ser uma grande hipocrisia.
- 4 países que você nunca ouviu falar, mas deveria visitar um dia
- 10 coisas sobre pessoas com depressão que você precisa saber
- Aprenda a usar essas 6 técnicas e tenha sua casa sempre muito perfumada
- 4 fatos sobre Dubai que os blogueiros de viagem não te contam
2. Você está REALMENTE a fim disso?
No sexo, nós, mulheres, graças ao machismo estamos acostumadas a termos que “agradar nosso homem” independente se a gente não goste ou sente falta de algo no sexo. Tenho amigas que fazem sexo anal, por exemplo, mesmo sem sentir prazer nenhum, só pra agradar o namorado. Conversando com outras mulheres que são praticantes de “swing”, ouvi de uma em específico que sempre via as mulheres se hiper-sexualizando, forçando um desejo por outras mulheres e fingindo estarem muito a fim só pra agradar o namorado ou marido. Se você está buscando prazer, então é bom que todos os lados estejam 100% a fim.