8 posições para ter orgasmos múltiplos
A Revista Cosmopolitan fez uma seleção ilustrada para deixar bem explicadinho algumas técnicas que ajudam, e muito, na hora de aumentar o prazer:
1. Entrelaçados
Essa pode parecer um pouco complicada, mas não é. Deite-se de barriga para cima e faça com que o boy fique em cima de você com uma posição lateral, com as pernas entrelaçadas. Deixe suas pernas levemente flexionadas e concentrem-se nos movimentos da região pélvica.
- Estudo aponta exercícios de isometria para controlar a pressão alta
- Fui mal no Enem, e agora? 5 dicas para começar a se preparar para 2025
- 7 soft skills que são essenciais para você ter no currículo se quiser um trampo melhor
- Homem também se cuida! Esquenta Black Friday tem produtos para barba, cabelo e bigode com até 65% de desconto
2. Ginástica olímpica do prazer
Uma posição para quem tem flexibilidade. Deite-se com a barriga para cima e coloque suas pernas para o alto. O boy vai chegar por cima, apoiar-se com as panturrilhas para uma posição que vocês se encaixem . Segurar suas pernas vai ajudar na hora da penetração e do conforto para vocês dois.
3. Cowboy reverso
Quando o boy deitar com o corpo para cima, sente-se no colo dele de forma que suas costas seja a perspectiva dele. Apoie suas pernas nas dele e uma de suas mãos pode ficar estrategicamente posicionada para controlar o que ele deve fazer e com que velocidade
4. Papai e mamãe sensual
Você tem todo o controle aqui e ganha muita recompensa por isso. Faça com que seu parceiro fique deitado, usando um travesseiro, por exemplo, para apoiar as costas. Depois disso, você parte para cima, literalmente, apoiando seus braços na superfície onde estiverem transando. Controle o movimento do seu quadril, enquanto ele pode te auxiliar com as mãos no seu bumbum, guiando um ao outro.
5. Longe e além
Aqui, ele vai se deitar e deixar as pernas para fora da cama e você vai poder proporcionar tudo o que quiser. Você vai se sentar, de costas para ele, no colo, e segurar as pernas como se fossem um acessório para te dar estabilidade e controle maior do seu corpo e, consequentemente, dos movimentos que fará.