Aline Rosa fala sobre massagem tântrica: “Orgasmo de 50 minutos”
Em entrevista no Programa do Porchat, da Rede Record, nesta terça-feira, 4, a cantora Aline Rosa contou ser adepta do tantra.
“Descobri o tantra há 1 ano. Falando superficialmente, é uma terapia que mistura espiritualidade, com prazer e autoconhecimento. Muita gente liga o tantra ao sexo. O tantra liga você muito à força sexual”, disse Aline.
Fábio Porchat perguntou a ela se qualquer pessoa podia aderir à prática e a cantora que disse que sim, explicando que a massagem é sutil, com toques leves no corpo todo e a pessoa que recebe deve estar nua.
“Tem uma estimulação, fiz. Tive um orgasmo de uns 50 minutos. Depois da massagem fiquei 40 minutos deitada, ‘morta’”, conta, acrescentando que o corpo todo ficou vibrando por mais 3 dias.
Aline diz que já fez três cursos “tô quase uma terapeuta”. Segundo ela, a técnica não tem nada a ver com a ideia de ‘pornografia’: “É totalmente diferente, é uma coisa que resgata seu amor próprio e faz você se conhecer muito”.
O que é a massagem tântrica?
A massagem tântrica é uma técnica de estimulação corporal que pode aumentar a sensação orgástica. Apesar de ser confundida com o sexo tântrico, na verdade, ela aumenta a sensação de prazer com outros estímulos.
Mas também pode ser usada para aumentar o tempo de ereção, além de possibilitar orgasmos duradouros e intensos para o casal.
Uma dica do Vivo Mais Saudável, parceiro do Catraca Livre, para quem quer tentar em casa e começar a busca por mais sensações é que a pessoa estimule ou seja estimulada com as mãos ou o próprio corpo.
“Procure passar por pontos sensíveis, como coxas, costas, virilha, bumbum, orelhas e seios. Faça os movimentos sem pressa de partir para o ato sexual. O segredo da massagem tântrica é o relaxamento e a criação de um clima sensual.
Por ser uma técnica que incentiva o prazer por meio do toque, tente passar mais tempo “brincando” pelo corpo. O estímulo das regiões genitais fica para depois.
Leia a matéria e dicas completas.