Bill Murray vai bêbado a programa de TV; saiba mais sobre alcoolismo
Bill Murray, o astro de “Os Caça-Fantasmas” e “Encontros e Desencontros”, protagonizou uma cena hilária ao tentar se acomodar em uma cadeira durante o programa “The Last Word with Lawrence O’Donnel”, na noite de terça-feira (19).
O motivo da queda, segundo o ator, foi umas doses a mais de vodca e vinho horas antes do programa. Murray já tem um histórico de problemas com álcool.
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
O alcoolismo é uma doença insidiosa e crônica que, ao longo do tempo, pode causar estragos em todas as áreas da vida do alcoólatra. Euforia e depressão são algumas das fases da ingestão exagerada de bebidas alcoólicas.
https://www.youtube.com/watch?v=_fYYSSWiyCw
A dependência física do álcool desenvolve-se gradualmente. O consumo crônico pode levar a um desequilíbrio químico no cérebro. Com o tempo, esse desequilíbrio pode fazer com que seu corpo exija álcool para se sentir normal. Um alcoólatra experiente constrói uma forte tolerância ao álcool e exige um número crescente de doses para sentir seus efeitos. No estágio avançado do alcoolismo, a pessoa começa a beber logo após despertar e continua durante todo o dia.
Com informações do F5