Bruna Marquezine diz que fez terapia por se sentir ‘muito triste’
Imagine a pressão de ser Bruna Marquezine. Esqueça a quantidade de dinheiro que ela ganha sendo uma das estrelas da Globo e rosto de várias campanhas de produtos e pense apenas na pressão de ser ex-namorada do jogador Neymar, ter mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e precisar estar sempre bonita e feliz nas redes sociais.
Ainda muito nova e há bastante tempo sob os holofotes da mídia, Bruna Marquezine revelou em uma entrevista à revista “Cosmopolitan”, divulgada pelo Jornal Extra, que nem tudo são flores e ela já precisou recorrer à terapia por estar se sentindo “muito triste”.
“Fiz terapia há um ano. Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente. Foi próximo ao meu aniversário do ano passado. Eu me sentia muito triste”, contou. “Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem”, desabafou a atriz.
- Entenda por que você sente quando alguém te encara fixamente
- 17 sintomas da depressão que todo mundo deveria conhecer
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- “Acessibilidade não é acessível financeiramente”, desabafa influencer Mari Melo
Na entrevista, Bruna revelou ainda que foi difícil a transição de ser uma atriz mirim para a atual imagem de símbolo sexual. Ela chegou a pensar em desistir da carreira. “Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte, estavam falando que fui vista com um, com outro. Foi um susto!”, explicou.
“Foi o único momento em que pensei em desistir. Não queria lidar com aquilo, ter que falar da minha vida pessoal, esse não é o meu trabalho… A gente acha que vai ser fácil, mas não é”, disse ela, que ainda revelou na mesma entrevista ter sofrido assédio na Globo.
- Leia mais: