Cólica após o orgasmo: o que pode ser?
Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela
A cólica após o orgasmo é, talvez, uma das coisas que mais geram dúvidas entre nós, mulheres. Afinal, como uma sensação tão gostosa pode causar dores? Bem, essa pergunta vem rodando a internet há um tempo e acabou caindo no colo do nosso Clube Superela. Olha só:
Apesar de ter sido feita há praticamente um ano, ela é uma das perguntas mais acessadas atualmente. E é por isso que tô aqui hoje. Vamos acabar logo com esse sofrimento e descobrirmos, juntas, qual é a causa da cólica após o orgasmo?
Bora lá:
- Sonolência durante o dia pode ser sinal precoce de demência, diz estudo
- Embalado à vácuo! Colchão Emma Original Queen Size está com 65% OFF na Black Friday!
- Cientistas sugerem que um sinal incomum na fala pode ser um sinal de diabetes
- Atividade que comprovadamente pode reduzir o risco de câncer de intestino
Sentir cólica após o orgasmo é normal?
Ó: primeiro de tudo, preciso fazer um combinado com você, ok? Esse lance de procurar as respostas pra nossas dúvidas médicas na internet é ótimo, supermoderno, mas NUNCA é o suficiente. Sabe por quê? Por que cada mulher é uma, com seu próprio corpo, organismo, idade, nacionalidade, históricos na família e etc. Então assim: a gente tá aqui pra te ajudar, SEMPRE, mas NADA é mais preciso do que um exame médico bem encaminhado, sabe?
Então, vou colocar aqui todas as possibilidades do que essa cólica pode ser mas, como sabemos, as dores são indicativos de que algo está acontecendo com nosso corpo (seja esse evento normal, ou não). Levando isso em consideração, bora lá:
É cólica ou dor?
Continue lendo aqui: Cólica após o orgasmo: o que pode ser?