Com dieta radical, jovem perde 75% de sua gordura corporal em apenas 3 meses
Um jovem de 25 anos perdeu 75% de sua gordura corporal em apenas três meses após mudar sua dieta e fazer exercícios físicos três vezes por semana.
Em entrevista ao site britânico “Daily Mail“, Matt Hoather explica que engordou após se mudar do campo para a cidade de Londres, na Inglaterra, e começar a comer alimentos processados graças a sua longa jornada no trabalho e a falta de tempo para praticar atividades.
Em seu horário de almoço, Matt comia sanduíches ou refeições rápidas como frango com batata frita, o famoso “chicken and chips”. “Não trabalhava perto de nenhuma academia. E ficava no escritório por muito tempo, então não tinha motivação e nem tempo de fazer exercícios”, comenta.
- 3 tipos de câncer tem relação com consumo de ultraprocessados, diz estudo
- Esta é a melhor dieta para perder peso, segundo Harvard
- Pressão arterial de 12 por 8 agora é considerada alta; saiba como deve ser a alimentação para controlar o quadro
- 7 ajustes na rotina para ajudar a redução de açúcar no sangue
Então, ele decidiu mudar completamente de vida. Inscreveu-se em uma academia, parou de comer doces e incluiu alimentos saudáveis no seu dia a dia. Matta fez um programa de dieta intenso durante 12 semanas – de maio a agosto de 2015 –, e passou a fazer academia e a experimentar novos sabores, como brócolis, peixes, batata doce e espinafre. Tudo, é claro, foi feito com o suporte de um especialista.
Agora, além de estar feliz com seu corpo e em dia com sua saúde, Matt assume que passou a gostar mais da cidade que vive. Ele também trocou de trabalho para evitar seus antigos hábitos, e até passou a fazer aulas de dança.