Como ser safada e boa de cama?

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Em parceria com Superela
23/02/2018 16:43 / Atualizado em 05/05/2020 09:52

Se você me perguntasse uns 10 anos atrás se eu me via, hoje, escrevendo um texto com este título, eu responderia que certamente não. Bem, é por isso que sou mais feliz hoje, rá! E é por causa desse tipo de felicidade, e outras cositas más, que estou aqui. Acontece que no nosso Clube Superela, uma usuária quis saber “como ser safada“. Olha só:

Como ser safada
Como ser safada

Pois então: tem gente que é mais recatada e tímida, lógico. Porém, uma coisa não podemos negar: durante SÉCULOS nossa sexualidade foi reprimida com FORÇA. Nem sentar com as pernas abertas podemos, né? Sendo assim, a primeira dica de “como ser safada” que posso te dar é a seguinte:

Liberte-se!

Acho que o primeiro passo para se sentir mais “danadinha” é se livrar de toda amarra social que te prende, sabe? Tá com vontade de chupar um pau (com as devidas proteções)? Chupa, mulher! Sempre teve um desejo oculto de levar uma boa duma gozada na cara? E de transar a três? Já pensou nisso?

Só de ler esse parágrafo você já deve ter ficado um pouco envergonhada, né? Aposto que até olhou pra trás pra conferir se não tem ninguém espiando a sua tela, hehehe! Bem, tudo tem sua hora e lugar, né (não vá ler sobre isso com seu chefe na sua cola), mas o primeiro passo é se livrar de todo esse pudor. Pessoas GOSTAM de safadezas (e o homem que critica isso em você é um machista incorrigível, vá por mim). Transar é se soltar, sabe? Se entregar a uma pessoa e ao momento também. Não deixe que a vergonha te atrapalhe nisso.

Continue lendo aqui: Como ser safada e boa de cama?