Dicas para o prazer a dois para pessoas com paralisia

A Sexóloga e Fisioterapeuta Uroginecológica, Lelah Monteiro, da dicas de prazer a dois para quem tem um par que perdeu os movimentos.

Pessoas com paresias (perda parcial dos movimentos ou sensibilidade), plegias (perda total dos movimentos ou sensibilidade) e outras dificuldades, ou para que tem um companheiro neste quadro: no final vocês descobrirão que tudo é possível e delicioso.

Vamos lá! Regra de ouro: abra sua mente, seu coração e deixa fluir sua intuição, imaginação e não interrompa essa leitura por nada! Pensou que eu ia te falar isto e achar tudo é fácil? Não, então vamos juntas.

Não se limite a sua dificuldade, por alguns segundos esqueça e comece planejando mentalmente, visualize o que deseja, não pare, continue indo longe nos pensamentos. Afinal, eles te deram prazer!

Esteja confiante, se no meio do caminho perdê-la, respire e retome, acredite em você! Esteja perfumada, maquiada, cabelos e unhas feitas, com uma roupa sedutora, ou simplesmente olhe no espelho e se deseje. Prepare o ambiente, com uma música agradável, talvez uma meia luz, desligue os celulares.

Agora vamos à sua deficiência de fato, ela poderá ser uma tetraplegia, sim, e daí? O que temos de movimento apenas a língua e os movimentos de pescoço que ainda não tem controle, ok. Então aqui abusaremos do beijo, leia de novo, penetre-a pelo beijo, este tópico vale para todos. O beijo é a mola propulsora e poderá levar todo parceiro ao delírio completo, pois esta língua poderá passear por todo o corpo e claro ficar um bom tempo, na genitália do parceiro.

Mas você tem que desejar e se entregar para receber, sua mente poderá te sabotar, pois a humanidade ainda sofre de muita repressão sim!

Então já sabe toda vez que sua mente voar, volte e entre novamente nas suas sensações mais profundas, se chorar de prazer, bingo! Já é um bom inicio, quero que você gargalhe de prazer, pois tem gente que morre de cócegas, tudo certo também.

Bom Lelah, sou paraparética, tenho bons movimentos de braços, mas pouca sensibilidade genital, e agora? Sem problemas, estudos comprovam que mulheres passam a ter mais sensibilidade no canal vaginal quando se tornam cadeirantes, então vamos treinar esta musculatura, isto mesmo!

Continue lendo Dicas para o prazer a dois para pessoas com paralisia

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3