Dicas quentes para fazer sexo no frio
Os homens querem mais sexo quando está frio, de acordo com um estudo realizado pela empresa de brinquedos sexuais
Deixe a preguiça de lado, troque as meias e o velho pijama em flanela por uma “noite caliente” e incendeie a sua relação. O inverno é uma época deliciosa para investir em brincadeiras, vinho tinto e noites de amor intermináveis.
Temperatura baixa não significa que seu desejo sexual precisa seguir esse exemplo. Na verdade, o sexo no frio pode ser favorecido por várias condições. Inclusive, pesquisas indicam que ele muitas vezes até faz bem à saúde. Se você não sabe como seduzir ou criar momentos aconchegantes nessa época do ano, algumas dicas podem ajudar.
Você está biologicamente programado para perder o desejo sexual no inverno. Isso se deve a padrões de hibernação dos nossos antepassados, segundo um estudo da Universidade da Tasmânia.
- Vai viajar em maio? 5 destinos quentes no Brasil para fugir do outono
- Esqueça a praia: 3 lugares frios para viajar no brasil
- Feriados prolongados de 2025 e para onde viajar em cada um deles
- Programando férias? 7 lugares perfeitos para viajar em maio no Brasil
Os homens querem mais sexo quando está frio, de acordo com um estudo realizado pela empresa de brinquedos sexuais LoveHoney.
Foram entrevistados 114 homens nesse levantamento, no qual eles tiveram que avaliar a atratividade de várias mulheres a cada três meses ao longo de um ano. Os resultados mostraram que os níveis de excitação aumentaram mais no inverno do que no verão.
Quer mais um motivo para fazer sexo no frio? Ele pode favorecer seu sistema imunológico. Uma pesquisa feita pela Universidade de Wilkes, nos Estados Unidos, sugere que a atividade sexual ajuda a impulsionar as defesas do organismo. Lembre-se que nas épocas mais frias é que costumamos ter gripes ou resfriados.
Confira algumas dicas para fazer seu amor suar neste inverno.