A dolorosa tragédia que motivou uma mulher a perder 134 quilos
Saiba como Mary transformou sua vida após superar um grande trauma
Até os 11 anos de idade, as gêmeas Ruth e Maria eram, facilmente, confundidas por tamanha semelhança. Tudo mudou quando, de repente, Mary começou a ganhar alguns quilos, sofrendo rejeição de sua mãe, que dava toda atenção à irmã. “Ela era a gêmea perfeita. E eu não”.
Constrangida pelo preconceito sofrido por Mary, Ruth se preocupava, por exemplo, com o fato de a irmã já não caber na cadeira do salão de beleza. Até que um dia o assento quebrou após ela sentar; o episódio mudaria os rumos da família: traumatizada, Ruth desenvolveu anorexia e bulimia após as humilhações vividas pela irmã. Com quase 200 quilos, Mary teve sua história contada no celebrado programa “Oprah Winfrey Show”.
Trauma, recuperação e 134 quilos perdidos
- Antônio Fagundes revela ter perdido 10 quilos em uma semana após diagnóstico
- 5 filmes que vão fazer você perder a noção do tempo
- Medicamento da Pfizer causa perda de peso semelhante à do Ozempic
- 5 animes que estão bombando na Netflix e você ainda não viu
Seis anos após sua participação no talk-show, Mary foi obrigada a lidar com a perda do filho de apenas 19 anos em um acidente. E o luto, após um período de reclusão, foi o que a motivou buscar mudanças. Em homenagem ao filho que sempre a ajudou a lutar contra a obesidade, Mary começou a caminhar, praticar uma alimentação saudável e praticar atividades físicas. Mary perdeu 130 quilos e hoje almeja ainda mais.