CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Enfrentando batalha contra câncer, Léo Rosa grava vídeo para fãs

Ator recebeu mensagens positivas dos admiradores

Por: Redação
Léo Rosa

Léo Rosa voltou a receber uma chuva de mensagens positivas nas redes sociais, no último domingo, 7, após revelar que está passando por um tratamento contra um câncer.

O ator, de 34 anos de idade, publicou um vídeo em que aparece fazendo caras e bocas e mandando um recado aos amigos e fãs.

“Só pra dizer que eu estou morrendo de saudade de vocês, garotinhos”, disse ele.

“Força querido!”, escreveu uma admiradora. “Sei bem que a caminhada é difícil, mas confie no tratamento”, encorajou outra fã. “Fé, meu querido. Você vai sair dessa como um vencedor”, vibrou mais uma.

Léo Rosa fez uma transmissão no Stories há duas semanas, na qual ele mostrou sua careca e falou: “Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias. Até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar da doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato, a pessoa que está doente não quer saber da doença”.

View this post on Instagram

para os meus amigos

A post shared by Rosa___ (@leonardorosa___) on

Embora o ator não tenha revelado qual tipo de câncer está tratando, todo alerta para descobrir a doença deve ser levado em consideração.

Pensando nisso, o Catraca Livre listou os 5 principais sintomas da doença. Saiba os detalhes:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.